terça-feira, 19 de agosto de 2008

Feliz Aniversário Belô!!



Parabens para uma moça talentosa que me cativa e encanta todos os dias com o seu jeito timido e destemido!

Pra você hoje e todos os dias, força, paz, saúde e muito sucesso!

Parabens minha Bibelô querida..

Super Feliz Aniversário!!!


Beijos, beijos, beijos




Por Te Querer

Composição: Belô Velloso e Ana Flávia


Sim pra falar de amor

É só pensar em você

Que me cobriu de alegria e prazer

E no brilho dos seus olhos

O amor brincava ali

Tudo acabou e eu não te esqueci

Foi por te querer

Toda vida e com tanta força

Eu até esqueci de viver

Foi por te querer

Toda vida e com tanta força

Eu ainda espero você

E agora e esse nosso amor

Ficou sem razão

O melhor de mim você levou

Eu sei você nem ligou pois só eu sofri

Tudo acabou

E eu não te esqueci

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim? desci confiante que teria uma foto minha e nada??? esqueceste que sou como um pé de carvalho e faço parte de uma safra de mulheres guerreiras???? Ah, que decepção!!!

David Ramos disse...

ai ai ai anonima!!! eu vou fazer um post de vc.., mas vamos fazer da epoca de ouro... vamos relembrar as peripécias do sitio