quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Minha Querida Bibelô!

Não poderia deixar de registrar o aniversário de minha musa!! a 2 anos atrás, comentei aqui e minha musa era uma estrela distante em que eu não podia tocar, hoje, sou grato ao destino por conhece-la, por poder ser amigo, por poder abraça-la e dizer o quanto a admiro!

Belô Velloso! Minha querida Cantora, compositora e acima de tudo amiga! Quero que este dia seja coberto de felicidades e que toda a beleza do mundo esteja com você! Sempre te digo, você já é abençoada de ter uma família com tanta gente linda.
Sucesso minha Bibelô, sempre!!!

Feliz Aniversário!!! minha Amada e Querida

Clark, Belô Velloso e Eu ( que tô parecendo uma baleia)



Só penso nela
Bellô Veloso
Composição: Érica Nande

Vendo o mundo se mover sem fim
Todo o tempo eu só penso nela
Flores brotam, vivem e morrem em mim
Todo o tempo eu só penso nela
Chuva cai, molha seque aí
Todo o tempo eu só penso nela
Ela pensa o que faz comigo
Eu penso o que fazer com ela
Pois eu quero lhe agradar
Se todo tempo penso nela
Eu agora só me ocupo do que dela vou pensar
Meninos crescem ao som do Carnaval
Todo o tempo eu só penso nela
Só desejo chocolate e beijos
Todo o tempo eu só penso nela
Olhos verdes de um amor sem medo
Todo o tempo eu só penso nela
E a saudade que não sai de perto
Todo o tempo eu só penso nela.


Você não conhece essa?

Mas esta eu acho que você conhece

Por te querer

Nenhum comentário: