quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que te irrita quando você esta sozinho em casa?

A lista pode ser gigante, mas acho que vou separar por cómodos assim fica mais fácil lembrar.
Lembre que te deixaram em casa sozinho(a) sem carro e você, em um primeiro rompante se sente feliz por poder fazer zilhões de coisas. - BOBAGEM!

Começamos com a cozinha:
Você acorda pra tomar seu sagrado café da manhã e antes de sairem de casa tomaram todo o seu leite.
Ou
Você tem a ideia genial de fazer um bolo, pega todos os ingredientes e manda ver, ta ficando lindo, ai só falta colocar o fermento, pega a latinha e a latinha ta v-a-z-i-a. Delicia de situação.
Pode ser pior, muito pior.... o gás acaba no meio do crescimento do bolo ODEIOOO!!

Vamos para o quintal ou lavanderia:
Os seus bichinhos estão famintos, tadinhos, você acordou tarde, afinal você esta sozinho em casa, não tem ninguém pra te acordar, você vai la pega o grande pote onde guarda a ração dos gatos ( que só comem ração) e óóóóóóó, esta vazio! que lindo... os gatos começam a saltar em cima de você, começam a achar que são tigres e você um filhote de elefante (no meu caso) e tentam te devorar. O que te resta fazer num lindo sábado? Sair, pegar ónibus para comprar ração para suas feras..... NOTA 10000

Vamos para a sala:
Ta frio... você foi na cozinha fez um chocolate quente, fez umas coisas bem gordas para comer, pegou seu travesseiro de estimação no quarto, seu edredon, deitou-se em frente a TV, todo coberto, confortável, com a bandeja e começa a a pensar em sorver seu chocolate quente e assistir a um filme no seu DVD player e admirar a neve que parece que cai no restante da casa (licença poética). Você começa a procurar no braço do sofá o maldito controle remoto, visualiza de onde esta toda a sala, pra ver se acha a meia dúzia de controles remotos, que se faz necessário pra ter aquela vida sedentária e deliciosa em frente a TV e não vê nada.
Você, pega desmonta toda sua 'cabana' olha se os esta chocando e deixa todo seu confortável iglu e vai atrás dos seus controles remotos nas pradarias siberianas que sua casa se tornou, após você se deitar no sofá, para descobrir que deixou 2 controles ao lado do micro ondas e outros 2 na sua cama, quando foi buscar seu precioso travesseiro. EU QUERO MORRER QUANDO ACONTECE ISSO!

Vamos para o banheiro: O CAMPEÃO

Clássico: correr, sentar na privada e descobrir que não tem papel...
Estar meditando na privada e o telefone/campainha se põe a tocar... (a Helô que me lembrou dessa)
Esquecer a toalha e só perceber depois que tomou banho? Se enxugar com uma toalha de mão ou esperar que o frio congele as gotinhas de agua do seu corpo e caiam todas no chão... sei lá!!
Estar molhado descobrir que não tem sabonete no box e você vai ter que tomar banho de Shampoo.

No quarto: Convenhamos o resto da casa até que é divertido ficar sozinho, mas no quarto.... pó para!!!!! liga e manda voltar!!! que já ficou muito tempo na rua!!!

Tá, eu já passei por isso ... dá pra perceber.. eu sei!





Sua sala quando você sai do edredon atrás do calice sagrado, digo, do controle remoto

8 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Adorei seus tigres.
Amo gatos, me identifico muito c/ eles.
Vc disse disse que seus gatos te olham como se vc fosse um filhote de elefante, aí fiquei eu aqui pensando, sozinha na frente desse computador (e cascando o bico) e cheguei a conclusão de que qdo isso acontece por aqui, elas me olham como se eu fosse uma SIRIEMA (aquelas das perninhas finiiinhas).
Oooo tristeza do Jeca, viu.
Bjos lindo...bom dia pra ti.

lahti shirley disse...

Hahahahahahahahha ótimoooo!!

tanks Gód eu amoooo ficar sozinha em casa! quem dera pudesse ficar mais tempo assim.

bjx

Tati disse...

David.....nossa eu me vi nessa história do controle....é batata, acontece isso o tempo todo. Você se enrola toda no cobertor, e nem um ventinho entra, estou toda quentinha...ai olho pra tv o controle esta em cima dela... o que adiantaaaaaaaaaaaaaa
Ai que raiva disso!!!!!!!
beijos

DO disse...

Rsss,muito bom!!
Quem já não passou por alguma destas situações.

Adorei seus gatos. São lindos!!

Abração1

Paulo Rideaki disse...

É "Deividi", este é o preço que pagamos quando moramos com muita gente!
Mas a pior de todas as suas experiencias eu acho que foi no banheiro, neh?!?!!?!!
O pior de tudo é quando voce "obrou", e o telefone toca quando voce, percebe que o papel higienico já era, e ninguem mas ninguém teve a coragem de repo-lo.
Cruel demais, muito boa leitura!
Valeu!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AHuhaushauhasu, muito bom isso, acontece comigo também, olhaa, precisamos ir a algum pai de santo nao sei, fermento é uma colher apenas mas seeempre falta rsrs, deixa o bolo ruiiim e no sofá é só me enrolar no sofá também para acontecer alguma coisa ahsuahsuah, outro dia fui tomar banho e deixei tocando as todas as musicas que tenho em meu PC, qdo saio do banheiro eis que no ultimo volume tocava Silvetty Montila, imagina "eu quero eh rolaaaa...." fiquei dias sem sair de casa ahsuahushaushau... #quecosatriste ADOREI esse texto!! Gde abraço!

Aline Camargo disse...

Hahahaha! Adorei o post! E mais ainda os gatos, amoo!

Eu tinha um igualzinho o Turin, ele se chamava Xereta. Era um abusado, vivia nos telhados alheios... Ele sumiu há uns dois anos. Saudade!

Abraço.

Unknown disse...

Tanta coisa que me irrita... e o povo ainda me acha fofo! Fofo é você!! :-)