segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Senhor, que horas são? QUEEEEM?????

Não sei se é de minha geração, ou sou eu mesmo, mas tenho uma dificuldade enorme em ouvir essa frase. Me doí muito os ouvidos, quando alguém vem e diz qualquer coisa e completa com a palavra SENHOR.
Nunca reajo bem, geralmente olho para os lados e pergunto: -Onde? onde esta o velho? Sei que já estou na hora de aceitar essa condição, mas francamente enquanto der eu vou reclamar.
A palavra Tio, só engulo dos sobrinhos pequenos, os meus sobrinhos marmanjos VTC!! meu sobrinho mais novo tem 30 anos.. tem cabimento me chamar de tio e de senhor? oras  francamente, vai lustrar cágado!
Na noite....
Quando alguém vem com uma cantada, eu fico todo cheio, mas quando o fulano diz que se amarra em coroa, vá pro inferno! Já olho pro sujeito e digo: -Tem síndrome de rainha, é? tô fora! E saio de Egípcia!

Gosta de coroa?
Leva!!!
Eu compro outra!

14 comentários:

Sandra =^.^= disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu chorei c/ esse post.
Concordo c/ você, David.
Quer ver eu olhar feio? É só me chamar de senhora...tia até que eu aceito, mas senhora, never.
As amigas da fia aborrescente me chamam de tia Sandra, tudo bem...mas já avisei que se me chamar de senhora, voa panela pra todo lado.
Beijos.

janne falcão disse...

rsrsrsrsr bom eu como mãe de uma adolecente além dos amigos me chamarem de tia ARG! ainda tenho que ouvir quando saimos juntas um Oi sogra ! è o fim ...

Wans disse...

Então eu nem vou falar que no ABC Bailão aqui de Sampa a senhora iria reinar entre a molecada. oooops

Bruno Dezinho disse...

ah, alguns alunos eus me chama de tio... mas eu levo na boa. Não ligo muito pra isso de nomenclatura, desde que não me faltem com respeito, podem chamar como queiserem. E relaxa, você não é senhor, é só um amaneira que as pessoas encontram pra serem educadas. Beijo, amigo querido.

Unknown disse...

Bom, nem vou tirar um sarro porque estou com o pé na cova (nos enta... faltam 3!). Mas é... o senhor já tá pra lá de badgá, rssr

Neli Rodrigues disse...

Acabei de fazer 3.9 e fico arrasada qdo ouço um "senhora", fico paranóica, o dia acaba prá mim,rsrs.
Já cheguei a conclusão que minha idade psicológica não tem nada a ver c/ minha idade cronológica.
Bjs♥

Calma que estou com pressa! disse...

putz David- tb não gosto desta palavra - aliás odeio-
isto era do tempo dos meus ais- eu tinha que chamr minha mãe e meu pai de senhor e senhora- e meus filhos não c h a m a m - eu não ensinei isto- e minha mãe acha uma aberração isto- como se chamar alguém de senhor fosse respeito-
o pior quando vem um fedelho - e fala prá mim- nossa a senhora tá bem pra sua idade-
epaaa - moleque - falou duas coisas erradas nesta frase! e tia tb não é permitido - so meus sobrinhos mesmo- que mania boba de chamar todos de tio e tia -
ainda bem que encontrei alguem que pensa que nem eu -
bjs

Marilia Marques disse...

HEHEHEHEHEHEH!!!!
Meu querido David, faz tempo que não ando por aqui vendo seus posts porque deu problema no meu computador, mas você continua o maximo, igual a você mesmo com esse jeito engraçado de escrever...e eu sempre aqui me identificando com seu modo irado de ser!!! Comigo é igual: Senhora???Tá no ceu!!!

Beijo de Portugal

Marília Marques

Marilia Marques disse...

Voltei amigo, pra agradecer sua visita la no meu "mundinho" e pra responder...infelizmente não tem muito maracuja em Portugal nao...e quando tem é muito acido e pouco doce, os bons vêm mesmo daí desse seu País Maravilhoso!!!
O povo daqui não tem o costume de tomar suco natural, o que é uma pena(só de laranja) ao contrario do Brasil o Liquidificador não é uma peça muito usada, se bem que cá em casa faz parte do uso diario...mas eu, tenho alma de Brasileira...com toda a certeza fui bem brasileira na vida passada...!!!Bem morena e Popozuda....porque agora meu amigo sobrou pra mim, ser bem branquinha e peituda!!!!Pode, uma coisa dessas???? hehehe

Beijos

Marília Marques

Tati disse...

hahahahahahahah, ai David só vc! Mas acho que tio é muito pior que senhor, sério!!!


beijokas
Tati

Aline Camargo disse...

Ah, David... vc é um tio pãozinho, vai. Maior cútis de pêssego, nem precisa de Renew!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Oiee, no meu caso não dá para enganar porque as pessoas logo percebem que nunca fui da Turma da Xuxa. Ai, eu aumento ... e muito, a idade. Setenta e cinco??? Não acredito, sua pele é maravilhosa!!! Qual o segredo???

lahti shirley disse...

hhahhahahahahahhahahahhahaah

quem? onde? cade??

oxxiii !

bjin

David® disse...

o único q pode me chamar de "tio" é meu amorzinho...só pq ele tem os olhos azuis mais lindos of the world !!

bjão sogrão, coroão, que faz comida boa!!!

(pronto, perdi o marido)