domingo, 21 de novembro de 2010

Recebendo o "PRÊMIO DARDOS"


Esta semana recebi uma homenagem de uma amiga de Minas, a Elaine Cristina de Castro, uma poetisa que descobre a beleza e as cores da vida no seu blog "VISÕES DE UM SER".

De inicio me assustei em receber a indicação, afinal o premio vai para os Blogs de gente que escreve muito bem e convenhamos eu sou meio que esquindole-lê na arte da escrita.
Mas não poderia deixar de ficar com meu Ego inflado(super combinando com meu Corpitxo) e muito feliz por ver que as coisas que eu escrevo, no minimo estão servindo para distrair quem lê.

O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

“Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.

Ao receber o prêmio o blog deve também indicar outros blogs.

Aos indicados, para que este incentivo não acabe, peço a vocês que sigam estas instruções:

1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;

2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4) Avisar os escolhidos, claro!


Meus escolhidos ao Premio Dardos sâo:  [que rufem os tambores].
Escolhi pensando muito, pois sei que muitos dos que me seguem ja receberam, e se algum dos meus indicados ja foram indicado antes, pense que esta sendo duplamente indicado duplamente honrado!

Aline Camargo do Blog Malemolência em Série - Um Blog divertidissimo de uma garota nada convencional!

Bruno Dezinho do Blog Letras mal Escritas - O menino da as impressões mais perfeitas sobre um livro que ja vi.

Heloisa Pinhatelli do Blog da Lolô - Mulher forte nos quesitos, músicas, filmes e séries, tudo com uma pitada de humor delicioso.

Bryan, O Filhão, do Blog Invertendo Valores - Um filho hetero que, com seu pai gay, tentam viver em um mundo de preconceitos e hipocrisias.

Elaine minha querida, muitississimo obrigado pelo prêmio, a gente diz que não merece que não precisava, mas no fundo acha o máximo, adora e quer ganhar todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ei David,
Como vai rápaz?
Tentando cortar um pouco os confetes, mas o prêmio é muito merecido, você diverte, mostra o lado positivo da vida e se expõe sem medo de ser feliz, ao contrário esse é o seu objetivo.
Muitos abraços e ótimo domingo.

Kelly Kobor Dias disse...

PrÊmio mais que merecido!!!! Parabéns beijos

Filhão disse...

David, fico MUITO grato (de coração!) por ter recebido o prêmio. Pricipalmente vindo de você! Irei continuar a "corrente" e parabéns por ter ganho. E como já foi dito aqui, foi um prêmio mais do que merecido!
Abraços e uma ótima semana.

Aline Camargo disse...

PÁPIS!!!

Caraca, esse negócio de ganhar prêmios tá acabando com a pouca modéstia que me resta... Acho que tenho que aproveitar essa maré e comprar umas telesenas, rsrs.

Como eu disse pro Dois, o mais legal disso tudo é conhecer outros blogs maneiros, de gente inteligente e divertida como você. Porque blogs tem um montão por aí, mas como o seu... só tendo muita sorte, ou garimpando muito... ou recebendo uma bela indicação!!!

Tô caindo dentro nos blogs desses seus premiados, rsrs. E não se preocupe com o niver, em dezembrão vai ter festinha e vc já tá na lista de convidados ilustres!!!

Bjo imenso, e SUPERMEGAOBRIGADA pelo carinho. Eu nunca imaginei que neste universo bloguístico era possível criar laços genuínos de amizade. Coisa linda, só num choro pq o Prozac tá na ativa, rs.

Dorocê, David Divad!!!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Parabéns!! Os seus textos são divertidos, interessantes e somos apaixonados por suas histórias. E o importante: você sabe contar uma história. Vá juntando que a qualquer momento vira um livro.

Palavras Vagabundas disse...

David,
prêmio mais que merecido!Quanto
a sua escrita ela não é nem nunca foi esquindo lele, pará com isso!
Você escreve muito bem!
abs carinhosos
Jussara

Aline Calamara disse...

Olá David. Meu parabéns! Muito merecido o prêmio. Você escreve muito bem e tem aqui um dos espaços mais agradáveis que eu visito.
Um grande abraço!
Aline Calamara
http://prosadejanela.blogspot.com