quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não beba em festas de estranhos

Em janeiro de 1998 fui ao aniversário de um amigo e lá conheci a família de sua namorada, eu como faço amizades em segundos, acabei me tornado amigo do seu sogro e de seu cunhado, acabei sendo convidado para o aniversário do cunhado do meu amigo que era na semana seguinte. Ou seja mal conhecia  o povo e já ia para uma festa na casa da família.
A festa era no salão de festa de um prédio luxuoso, o salão era extremamente chic e muito bem decorado. Fui com a minha então esposa na época e os meus três filhos que eram pequenos. Eu pra variar estava fazendo regime e aqueles regimes loucos que se tomava remédios a base de anfetaminas, funcionava que era uma beleza.
Lá encontrei todos os amigos e os meus novos amigos, Maurício, o sogro do meu amigo me ofereceu um whisky e eu embarquei no whisky sour e nada de comer, o David que já é porra loca sóbrio, o David quando começa a beber, começa a ficar moooooito mais porra loca e whisky+anfetamina o David vira Doido.... e David começa a perder as estribeiras... e David seca a garrafa de Whisky e David apaga. Apaga totalmente.
Eu acordei com o telefone tocando, era o dia seguinte e eu estava na minha cama. Olhei para os lados achei que algo estava errado, mas fui atender o telefone. Do outro lado da linha, Maurício o sogro do meu amigo:
-Quem fala? David? você esta bem?
Eu que me sentia com um vazia mental, respondi que estava bem. Maurício ficou todo feliz e tranquilo e já foi avisando a mulher que eu estava bem. Desliguei o telefone e voltei para o meu quarto com uma interrogação gigante, sem saber o que havia acontecido entre meu 3ºwhyski e o telefone tocando. Cheguei no quarto e comentei sobre o telefonema e que achei estranho a ligação e que não sabia o que havia acontecido. Minha esposa levantou se da cama feito Linda Blair no filme "O Exorcista" e com uma cara de fúria contida começou a contar as minhas peripécias.
Eu fiquei sabendo por ela que eu havia feito um show no videokê, não deixando ninguém cantar, que eu havia dançado com a avó do aniversariante e que o pior de tudo, eu e o aniversariante havíamos feito uma guerra de mousse de chocolate no salão chic e que o salão inteiro ficou sujo de chocolate. O teto ficou todo de chocolate e ninguém conseguia fazer nós 2 pararmos de fazer isso. Ela não parava de narrar o que acontecia eu olhava para ela e não lembrava de nada parecia que tudo era mentira.
Só vim acreditar totalmente na historia quando mais a tarde meu amigo veio em casa e mostrou a filmagem da festa.
Eu olhei para um David que não era eu e Linda Blair ficou satisfeita em me provar que estava contando a "verdade".
Passou-se um mes e fomos na formatura da namorada do meu amigo, claro que toda a familia estava lá, eu que ja estava escaldadissimo com as façanhas da festa anterior me comportei bonitinho. Teve tanta gente me cumprimentando, eu nem fazia idéia de quem era, mas todos sabiam exatamente quem eu era. Nunca mais bebi em festa de novos amigos.

Alias em em tempo: Beber nunca foi um habito comum em mim, são poucos as vezes que fiquei bêbado.

Hoje em dia não bebo por motivos médicos



Tive pena de quem teve que limpar o teto de chocolate





14 comentários:

Anônimo disse...

Ei David,
Realmente beber em festas de novos amigos não é uma boa escolha, tem que esperar mais um tempinho para eles saberem quem és, rsrsrsrs.
Eu também acho que "qualquer pessoa + bebida em excesso = a merda, rsrsrsrs".

Beijos.

Unknown disse...

Você está automaticamente convidado pra minhas festas! Nem dou festa mas agora...

Lolo disse...

O bom é que era amizade passageira, então você não teve que viver com a culpa que os outros tentam forçar que as pessoas sintam. E a Linda Blair foi demais. Coitada, se não tivesse vídeo vc jamais acreditaria. Aliás, quero ver! Você fala mole tipo bêbado de cachaça, ou ficou todo pimpão com a bomba whisky+anfetamina?

mari m. disse...

OAISDKLASKLDLASLKDLAKS.

ri mt aqui..
putz, quem teve que limpar o teto deve ter te amado fortemente durante todos os minutoss ( ou horas, slá) da limpeza, OIASDLKASLKDA.

é, por essas e por outras que não bebo, rs. :D:D:D { me mantenho na base do refrigerante, principalmente Fanta Uva *-*

rs, Whisky + Anfetamina.. tu deve ter ficado mt lol, OIUASDASLKDLKAS.
#tenso #hilário

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

David Ramos disse...

Elaine.. o pior que essas pessoas esperaram um novo show do david....
Edu.. eu não bebo mais, meu cerebro me boicotou e o medico proibiu.
Helô minha filha, eu sempre fui um bebado disparado, super pimpão... imagine o David besteirento de sempre, só que elevado a enézima potencia!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Valha-me Deus...
Imagina a cena..
David animador de festas
Rsrs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ki coisa mais feia!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

♥ κєκєl ♥ disse...

Fico aqui imaginando a cena kkkkkkkk

Mas o mais engraçado foi pensar na Linda Blair narrando kkkkkkkkkkkkk

Beijos e obrigadão por estar lá no meu blog.

Wans disse...

Adoro!!!!!!

Olha, vc defintivamente será convidado para os nossos encontros blogayros, mas nada de padoca. O lance vais er no boteco mesmo.

♥ κєκєl ♥ disse...

Amigo, tem presentinho para vc no endereço abaixo:

http://kantinhodakekel.blogspot.com/2011/01/selinho-este-blog-e-recomendadissimo.html

Beijos da Kekel

Kelly Kobor Dias disse...

Já misturei anfetamina com bebida, meu Deus!!!!! Isso é coisa do demônio rsrsrsrs beijos

Palavras Vagabundas disse...

David, quem limpou te odeia até hoje, kkkkkkkkk
bjs
Jussara

Regina Laura disse...

Pára tudo!!! Como eu fui perder essa festa?..ahahahahahaha
David, estou aqui recuperando o tempo perdido por conta da viagem, e resolvi embarcar em outra, pelos seus posts. Pelo menos os que ficaram por esse intervalo de tempo. Depois ainda verei os mais antigos.
Cara...vc é um figura. Só podia ser geminiano sangue bom mesmo! :D
Eu sou do dia 02/06 e vc?
Lá vou eu pro próximo.
Até já...

Anônimo disse...

Hello é a 1ª vez que vi a tua página e reflecti muito!Bom Trabalho!
Adeus