segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário ao do meio

Hoje é o aniversário do meu filho Yan, meu filho do meio. Minha mãe sempre diz que os filhos do meio sofrem mais, pois o mais velho, por ser o mais velho ganha as atenções por ser a novidade, o mais novo ganha a atenção por ser o pequeno e o do meio só se ferra!
Mas em casa acho que por ter tido todos na baciada, um atrás do outro, não tivemos muito isso!
O Yan é o meu filho mega ultra super tranquilo, o mundo pode estar explodindo que ele esta na dele, enquanto que o Kim esta preocupado e a Winnie chorando, ele esta lá olhando para os dois, mostrando o lado pratico de tudo.
O Yan é o artista da casa, tem uma banda, alias já passou por várias bandas, mas essa é a banda que ele mais se identifica e largou tudo e luta por ela!
Sempre carinhoso e justo com nós, os seus pais, não gosta de torcer mais por um do que pelo outro, acho isso muito lindo nele.

Parabéns meu filho! Te amo e tenho muito orgulho de você!


na casa da minha avó em 1990



Em seu aniversário em 1995

O lindão esta fazendo 22 anos

O baterista boa pinta
Aguardem o Clip da Banda Muziki! esta saindo do forno, quando estiver pronto... claaaaro que eu vou colocar aqui. Coruja é pra isso

14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pro meu quase-irmão-gêmeo!!!

O que faz de você... MEU PAPAI!!!! Oba oba oba, agora vou ganhar mesada!

Edlena Franklin disse...

Parabéns pro filhão! Meu irmão do meio também é o mais equilibrado, nada o abala e ele passa tranquilidade pra todo mundo... Sucesso pro Yan e sua banda, e o mais importante ele já ganhou: a corujice eterna do paizão!
Beijo

Misturação - Ana Karla disse...

Parabéns pro garotão!!!!
E sucesso sempre, principalmente na banda.
Xers

Tati disse...

Ai que legal, adorei saber isso! Já pensou quando você for homenageado no arquivo confidencial do Faustão (existe isso ainda)??
hahaha

beijokas, e sucesso ao Yan

Tati

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

parabéns ao garotão e ao papys corujão ... muito digno este amor ...

;-)

Cissa Branco disse...

David,

Parabéns ao Yan, que o sucesso seja uma constante em sua vida!
Como é bom ver os filhos crescendo, dá um orgulho, não é?!
Grandes beijos e ótima semana

Palavras Vagabundas disse...

Bons filhos sempre têm bos pais!
Parabéns Yan e sucesso.
abs
Jussara

Fê Iasi disse...

Bjo pro sobrinho!!

Árvor'eu disse...

Ai que belezinha de menino!


Sucesso pra vc e todos os seus, meu irmão!

Rapha disse...

Happy B'Day pro seu filhote!! XD

bjs

Paulo Rideaki disse...

E da lhe papai corujão!
Parabéns ao Yan!

Fê Iasi disse...

Bonito, tem selo pra você! Bjo!

o Humberto disse...

Os filhos piscianos nunca dão trabalho, é impressionante (not). Parabéns Yan, sucesso com a banda!
=D

Unknown disse...

oi David!!!

Parabéns para o Yan!! Muitas alegrias, sorte e realizações!!

beijinhos nas bochechas dos dois!!